Atendimento – Fale conosco

Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente, teremos o maior prazer em atendê-lo.

Por Chat Online

Converse ao vivo com um dos nossos atendentes, fique à vontade para tirar dúvidas, fazer sugestões e resolver questões relacionadas a produtos e pedidos. O Chat fica disponível em todas as páginas do site, no lado inferior. É só, clicar, se identificar e falar com a gente.

De segunda a sexta das 9h as 21h e sábado de 9h as 14h

Por telefone

  • Site – Dúvidas sobre produtos e Televendas.

(41)  4106-1707 (telefone fixo da empresa, caso deseje falar conosco)

(41) 99988-5516 (celular e whastapp)

(41) 3026-1400 (telefone do Four Coworking, caso ligue para nós, peça pra falar com o pessoal da kama Colchões)

 

De segunda a sexta das 9h as 18h e no sábado das 9h as 14h.

 

  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
  • Por WhatsApp
  • SAC – WhatsApp (Adicione em seus contatos De segunda a sexta das 9h as 20h e no sábado das 9h as 14h.

Estamos alocados dentro de um Coworking (escritório compartilhado, onde existem várias empresas de diferentes áreas). 

Nosso depósito é na região Norte de Curitiba.

Estamos associados ao PROCON – PR e ao Reclame Aqui, isso para passar toda a credibilidade que cada cliente merece. 

Não exite em nos procurar, caso tenha dúvidas. 

Nosso CNPJ 05.953.349/0001-61

Nosso propósito é fazer sentido na sua vida. 

Quais são os custos de Trocas e devoluções?
A nossa política de Trocas e Devoluções visa o respeito e a confiança que temos pelos nossos clientes. O nosso compromisso é atender os clientes com agilidade e segurança, proporcionando a satisfação ao realizar compras em nosso site. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:
  • Devolução por defeito de fabricação
Caso você receba o produto e o mesmo apresente defeito, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido de acordo com a previsão do artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Esse prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela equipe da kama Colchões. Essa análise será feita em até 30 (trinta) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo: • Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. • Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia. A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Televendas em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento.
  • Trocas
Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste. Caso queira trocar o produto, comunique nossa central por e-mail atendimento@kamacolchoes.com.br 1° Informe dados do pedido, cpf do titular da compra e motivo da troca. 2° Escolha um novo produto no site e nos informe a descrição do mesmo. 3° Se houver diferença a pagar, poderá ser feito na mesma condição da primeira compra. Se a diferença for menor, poderá escolher outros itens até igualar os valores ou faremos estorno/devolução da diferença conforme a condição de pagamento da primeira compra. Dentro dos prazos estipulados o cliente tem o direito de requerer a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Nossa Central de Atendimento irá gerar um código de postagem para envio gratuito do produto à kama colchões, através de logística reversa. Os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto é devolvido e os custos de frete são por conta do comprador. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde o despacho e a nova entrega será realizada. Os custos de fretes de devolução por produto com defeito serão por conta da kama Colchões. *IMPORTANTE:  O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Depósito. O cliente deve conferir criteriosamente sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e não receba o produto em caso de: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de acessórios. OBSERVAÇÃO: Em caso de devolução/troca, alertamos que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.
Como comprar?
Comprar na loja virtual kama colchões é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê a vitrine com nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. No topo superior azul você encontra os nossos departamentos, lá você consegue ser mais assertivo no produto que você procura, entre a busca temos: Colchões, Conjunto Box, Cama Box, Travesseiros, Acessórios e Móveis. Já no departamento, clique na foto do produto desejado e em seguida você será direcionado para a página onde terá mais informações sobre o produto. Ahhh... Não se esqueça de se atentar a medida correta. Pronto, encontrou o que procurava? Basta clicar no botão COMPRAR, informar seu e-mail, dados cadastrais (nome, CPF e etc.), endereço onde deseja receber o produto e a forma de pagamento que seu pedido será finalizado. Lembrando que para a sua segurança você recebe uma cópia do que você comprou em seu e-mail. Outro ponto importante, o nosso preço é tabelado, então no site ou nas lojas as condições comerciais sempre será a mesma. Tudo isso para oferecer a você uma experiência única de compra. Kama Colchões a mais de 30 anos de experiência como a especialista em colchões.
Como e quanto Custa os Içamentos?
Visando o conforto, segurança e bem-estar não só na compra, mas também nas entregas, a Kama Colchões estabeleceu alguns parâmetros para que você receba sua mercadoria com segurança e qualidade. Em situações em que o consumidor reside em apartamento, muitas vezes é necessário realizar o Içamento dos produtos adquiridos. Por isso, segue abaixo alguns pontos importantes relacionados à nossa política de Içamento: * Realizado somente em prédios. - Subirão pelas escadas ou elevadores as seguintes medidas: 78x188, 88x188, 97x203, 120x200, 128x188, 138x188 e 158x198. Vale lembrar que, em caso de prejuízo à mercadoria ou ao prédio, a entrega não será realizada. - Caso for necessário fazer içamento nas medidas acima relacionadas, ou seja, colchões de 178x198, 180x200 e 193x203 ou caso o produto adquirido não caiba no elevador, será cobrado o valor de R$300,00 por unidade de peça içada. Necessário prévio agendamento com nosso departamento de SAC. - Não dobre seu colchão para facilitar o transporte. O manuseio incorreto pode provocar danos a sua estrutura interna e irá comprometer a garantia do produto. - Se for necessário a remoção de tela protetora ou vidros da sacada, este trabalho é por conta do comprador. - Em residências assobradada (sobrados) a Kama Colchões não realiza içamento, devendo o comprador providenciar este trabalho. - O valor de R$ 300,00 vale somente para Curitiba.
Como são as Garantias?
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos diferem de produto para produto. Havendo necessidade de orientação na utilização de sua garantia entre em contato conosco.
Política de Cancelamentos, devoluções e reembolsos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos, somente, se ainda não despachados. condições comerciais sempre será a mesma. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. O cliente tem 07 dias a partir do recebimento, para se arrepender da compra e solicitar o cancelamento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. condições comerciais sempre será a mesma. Se algum produto for expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após notificar-nos por e-mail e/ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. condições comerciais sempre será a mesma. O prazo para troca por medida errada é de 7 (sete) dias corridos. Será cobrada a taxa referente ao frete para troca de mercadoria de acordo com a região de entrega do produto. condições comerciais sempre será a mesma. ATENÇÃO: Colchões de medidas especiais não possuem TROCA. Por isso, atente-se às medidas que você deseja solicitar a fim de evitar possíveis transtornos.
Política de Entrega
  • Frete  - Frota Kama Colchões
O frete com custo reduzido R$ 50,00 (cinquenta reais) se atende apenas para Curitiba capital e grande Curitiba. Para saber se a sua região é contemplada com o frete reduzido, basta inserir o CEP na página do produto e o sistema calculará o valor. Caso o sistema não encontrar o seu CEP, por gentileza entre em contato conosco.
  • Entrega Correios
Contamos com o serviço de entrega a ser realizada pelos Correios (SEDEX ou PAC), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais. Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, basta solicitar o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do comprador. * Atenção: Devido às festas de final de ano, alguns produtos poderão ser entregue em até 60 dias!
  • Problemas na entrega
Caso haja reclamação referente à entrega do produto, o cliente deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e a registrar ocorrência. A Kama Colchões irá apurar o caso e tomará as providências cabíveis. E-mail: Contato@kamacolchoes.com.br
  • Fique atento
- Com os espaços Se você mora em apartamento, por favor, certifique-se de que é possível subir o produto pelo elevador. Não sendo possível, a equipe de transporte tentará fazer a subida via escada se a mesma oferecer espaço suficiente, sem risco de possíveis danos ao corrimão, luminárias, etc. A mesma regra vale para sobrados, onde a entrega também é feita por dentro. O produto só subirá pela escada se o espaço permitir. *Condição válida somente para entregas realizadas pela Frota Própria Kama Colchões (frete grátis). - Horários de entrega: As entregas são feitas de segunda a sábado, no período da manhã ou no período da tarde, de acordo com o cronograma de entregas estabelecido pela empresa. - Avalie o produto no ato do recebimento Verifique as condições do produto no ato do recebimento; não aceitaremos reclamações futuras nos casos de sujeira, rasgos, etc, decorrentes do manuseio da entrega. Se notar algo errado com o produto ou se a medida estiver errada, entre em contato com a central de atendimento ao cliente.
  • Montagem
A Kama Colchões oferece o serviço de montagem dos nossos produtos. Atenção aos pontos: - A montagem é feita no momento da entrega do produto; - O responsável pela compra do produto, deverá estar presente no ato da entrega, para que se possa indicar o local exato da montagem; - Em caso de o titular da compra não estar presente no momento da entrega, o mesmo pode deixar uma pessoa previamente autorizada para receber a equipe de montagem e indicar o local exato de onde o produto deve ficar; - Entregas realizadas fora do endereço oficial sendo: vizinhos, porteiros, zeladores e etc. A Kama Colchões não realizará a montagem. O cliente será responsável pela montagem ou poderá contratar nosso serviço de montagem a parte posterior a entrega. Consulte condições e valores no Sac Kama Colchões. Condição exclusiva para a FROTA KAMA COLCHÕES GRÁTIS, transportadoras terceirizadas não realizam montagem.
  • Frota Terceirizada
Realizamos entregas em todo território nacional com o auxilio de Transportadora. Nesses casos o agendamento da entrega é feito pela transportadora após contato telefônico. A entrega é feita no térreo da casa. Quando for apartamento, fica no térreo do prédio. A montagem é realizada pelo cliente. Área rural terá cobrança de valores a parte, bem como áreas que necessitem travessia por barco ou balsa. Transportadora terceirizadas não realizam a montagem do produto.
Em quanto tempo a encomenda chega?
Prazo de entrega sofre variações, de 3 a 30 dias utéis, de acordo com a localidade e disponibilidade do produto em estoque. Para compras em Curitiba, tendo o produto em estoque, entregamos em até 3 (três) dias úteis. Nas demais localidades o prazo será informado de acordo com a região e disponibilidade de produto em estoque.
Quais são os custos de entrega para pedidos?
O valor será cobrado de acordo com peso do produto e localidade da entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto e informe no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega.
Quais métodos de pagamento são aceitos na Kama Colchões?
  • Cartão de Crédito
Para pagamento com cartão de crédito, o pedido é liberado após aprovação da administradora do cartão.
  • Boleto Bancário
O pedido é processado no próximo dia útil ao pagamento do boleto. O prazo de entrega será contado a partir da confirmação de pagamento pela instituição bancária.
Política de Privacidade
A Kama Colchões tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. A Kama Colchões utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Kama Colchões de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Pra que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
Política de Segurança
A Kama Colchões utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos associados são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com a Kama Colchões através do site tenha acesso a essas informações. Todos os funcionários da Kama Colchões e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na Kama Colchões. Enquanto a Kama Colchões realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.
Quais os cuidados que deve ter com um colchão?
- Não dobre seu colchão para facilitar o transporte. O manuseio incorreto pode provocar danos a sua estrutura interna e irá comprometer a garantia do produto. - Não utilize seu colchão sobre papelões, plásticos, camas de alvenaria pu superfícies sem passagem de ar. - Não coloque objetos pesados sobre o colchão, isto causará uma pressão excessiva que poderá deformá-lo. - Não passe roupa, não utilize equipamentos que produzam vapores sobre o colchão. Isso poderá danificar o tecido e a espuma. - Gire o colchão quinzenalmente, vire as faces a cada mês. No caso de colchões com pillow top apenas de um lado, somente o giro se faz necessário. Caso seja constatado que o colchão não foi girado e teve a face usada por igual, a garantia será invalidada. - No caso de ser necessário levantar o colchão, este procedimento deve ser realizado sempre com duas ou mais pessoas. - Jamais levante o colchão ou faça força no Pillow Top. Isso ocasionará o deslocamento do mesmo. - Caso seu colchão seja molhado, leve ao sol imediatamente durante um dia, depois o deixe em local sombreado e ventilado por mais alguns dias para secar. - Não pule ou pisoteie o colchão, pois isso poderá deformá-lo ou até mesmo quebrar as suas molas. - Evite usar somente as extremidades. Utilize também o centro do colchão.