colchões; cama; camabox; cama box; colchoes de latex; base bau; inducol; king koil; simmons; epeda; flex; base bau; colchoes de molas; molas ensacadas; espuma da nasa; tipo de colchoes; latex; conforto; sono; dormir; vida; lfk; loja de colchoes; castor;
Estamos aqui para te Servir!
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Sobre Entrega
  • O valor do frete será cobrado de acordo com peso e quantidade de produtos e local de entrega. Para verificar o valor, é necessário que você escolha o produto e informe no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega, o sistema calcula automaticamente.

  • Os prazos de entregas são fornecidos pelos fabricantes e transportadoras, sendo a Kama Colchões intermediador das informações, podendo variar de acordo com marca, produto e local de entrega, sendo necessário o cliente consultar o prazo no ato da compra. - Para compras em Curitiba, tendo o produto em estoque, entregamos em até 15 (quinze) dias úteis. - A partir de 17 de março de 2020, por conta da pandemia do novo corona vírus, os produtos podem sofrer alterações no prazo de entrega informado no momento da compra. A Kama Colchões é intermediadora das fábricas e transportadoras, dependente dos prazos que eles passam, e estão ocorrendo constantes mudanças nos prazos de entrega, podendo haver variações ao longo do período de fabricação, isso se da pois está faltando no mercado as principais matérias-primas de fabricação de colchões, bases e cabeceiras.

 

  • Frota Kama Colchões

  • O frete com custo reduzido de R$50,00 (cinquenta reais) se estende apenas para Curitiba e Região Metropolitana. Para saber se a sua região é contemplada com o frete reduzido, basta inserir o CEP na página do produto e o sistema calculará o valor. Caso o sistema não encontre o seu CEP, entre em contato conosco através do chat, telefone ou e-mail.

  • Correios

  • Contamos com o serviço de entrega a ser realizada pelos Correios (SEDEX ou PAC) para acessórios, como travesseiros e protetores, os prazos são calculados através do site dos Correios, podendo haver alterações no prazo inicial. Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos, o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, basta solicitar o código de rastreamento através dos nossos canais de atendimento ao cliente após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do comprador. * Atenção: Devido às festas de final de ano, alguns produtos poderão ser entregue em até 60 dias úteis!

  • Frota terceirizada

  • Realizamos entregas em todo território nacional com o auxilio de transportadoras terceirizadas. Nestes casos, o agendamento da entrega é feito pela transportadora. A entrega é feita no térreo da casa. Em apartamentos, entregas no máximo até o quarto andar, se for acima disso, mercadoria fica no térreo do edifício. Área rural terá cobrança de valores à parte, bem como áreas que necessitem travessia por barco ou balsa.

  • Horários de entrega

  • As entregas são feitas de segunda à sábado, em horário comercial, não realizamos entregas em domingos e feriados. Caso seja necessário agendamento de horário, verificar possibilidade com o setor de logística.

  • Problemas na entrega

  • Caso haja reclamação referente à entrega do produto, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento ao cliente e registrar a ocorrência. A Kama Colchões irá apurar o caso e tomará as providências cabíveis. Verifique as condições do produto no ato do recebimento; não aceitamos reclamações nos casos de sujeira, rasgos, etc, decorrentes do manuseio da entrega sem ressalva na DANFE e/ou CT-e. Se notar algo errado com o produto, entre em contato com a central de atendimento ao cliente.

  • Fique atento com os espaços

  • Se você mora em apartamento, certifique-se de que é possível subir o produto pelo elevador, não sendo possível, a equipe de transporte tentará fazer a subida via escada se a mesma oferecer espaço suficiente, sem risco de possíveis danos ao corrimão, luminárias, etc e a mercadoria. A mesma regra vale para sobrados, onde a entrega também é feita por dentro.

  • Montagem

  • A Kama Colchões oferece o serviço de montagem dos produtos, condições exclusivas para a FROTA KAMA COLCHÕES. Atenção aos pontos: - A montagem é feita no momento da entrega; - O responsável pela compra deverá estar presente no ato da entrega, para que se possa indicar o local exato da montagem. Em caso de o titular não estar presente no momento da entrega, o mesmo pode deixar uma pessoa previamente autorizada para receber a equipe de montagem e indicar o local exato de onde o produto deve ficar; - Entregas realizadas à terceiros, sendo vizinhos, porteiros, zeladores e etc, a Kama Colchões não realizará a montagem. O cliente será responsável pela montagem ou poderá contratar nosso serviço de montagem a parte posterior a entrega, consulte condições e valores no SAC Kama Colchões. - Transportadoras terceirizadas não realizam montagem.

 

 

​​Como e quanto custa os içamentos?

Visando o conforto, segurança e bem-estar não só na compra, mas também nas entregas, a Kama Colchões estabeleceu alguns parâmetros para que você receba sua mercadoria com segurança e qualidade. Em situações em que o consumidor reside em apartamento, muitas vezes é necessário realizar o içamento dos produtos adquiridos. Por isso, segue alguns pontos importantes relacionados à nossa política de içamento: - Subirão pelas escadas ou elevadores as seguintes medidas: 0,78 x 1,88, 0,88 x 1,88, 0,96 x 2,03, 1,28 x 1,88, 1,38 x 1,88, 1,58 x 1,98 e 1,93 x 2,03. Vale lembrar que, em caso de prejuízo à mercadoria ou ao edifício, a entrega não será realizada. - Caso for necessário fazer içamento nas medidas antes relacionadas, será cobrado o valor de R$300,00 por unidade de peça içada (válido para Curitiba e região metropolitana, outras cidades consultar valor). Necessário prévio agendamento com nosso departamento de logística através do e-mail logistica@kamacolchoes.com.br. - Se for necessário a remoção de tela protetora ou vidros da sacada, este trabalho é por conta do comprador. Realizado somente em edifícios, em sobrados a Kama Colchões não realiza içamento, devendo o comprador providenciar este trabalho.